quarta-feira, 11 de março de 2009

Bricolage...

E pronto. Hoje é dia 11 de Março, já passaram todos os prazos estabelecidos e nem sinais desta menina querer sair. Já lhe expliquei que está um sol lindíssimo, que a primavera quer chegar mais cedo, que o mundo está a pôr-se todo bonito e enfeitado e que ela vai adorar conhecer todas estas coisas. Mas NADA! A minha piquena é mesmo teimosa!
De maneira que, chegado este momento resta-me esperar pelo dia de amanhã, em que como está previsto irei para a maternidade de malas aviadas, pronta para o grande momento.
E é muito estranho, embora tranquilizador, ter esta certeza, esta data limite. Por um lado permite-me controlar mais a ansiedade sobre quando será que vai nascer; por outro fico a pensar que estou a um dia, talvez umas horas de ter uma vida totalmente diferente! A partir do momento em que sair de casa amanhã tudo será diferente quando voltar...e isso faz-me olhar de outra forma para as coisas. Agora há nitidamente um "antes" e um "depois". E continuo a não ficar nada nervosa com isso, pelo contrário, estou até mais tranquila!
E agora se me dão licença, enquanto ainda estou no "antes" há uma série de coisinhas que gostaria ainda de fazer e algumas delas envolvem um berbequim, uma aparafusadora, pelo que o melhor é aproveitar enquanto há luz do sol:)

2 comentários:

ICAS disse...

Boa sorte e que tenhas uma hora pequenina.

Cruxe disse...

Continuamos à espera :)
BJS Grandes!