quarta-feira, 4 de março de 2009

4 de Março...e então?...

Eu bem dizia, não tarda nada passaram-se as 40 semanas. O dia 4 de Março, desde o início apontado como o "deadline" desta enorme aventura, finalmente chegou. E com ele traz uma mudança de lua - será???
Eu não queria acreditar que chegasse a esta altura, sempre pensei que a coisa adiantasse, mas segundo os médicos o tempo até só acaba na próxima semana por isso...
Resta-me então esperar, esperar, ir respondendo às mensagens e aos telefonemas de amigos e familiares que pensam que me esqueci de lhes dar a novidade: "não, ainda nada! Pois, está quentinha aqui dentro..."
E nem adianta virem cá com palpites e sugestões do tipo "ah e tal, a mim dava-me jeito ir aí este fim de semana que para o outro não posso, vê lá se despachas isso!" nááááá!
Aqui a piquena é de ideias firmes e só nasce quando achar que está na hora! E se saír à mãe não serve de nada pressionar senão atrapalha-se toda... e adivinhem lá quem é que sofre (glup!)?
Por isso, minha gente, agora que oficialmente um grande relógio em contagem decrescente se instalou no meio da minha barriga, a única coisa que posso garantir é o seguinte: pode ser a QUALQUER MOMENTO!
E quando for, eu aviso:)

4 comentários:

ICAS disse...

só passei para te deixar umas ideias que te ajudar adiantar o parto: duches de água quente, comer comidas picantes, bebe chá de canela e framboesa... e claro muitos, muitos mimimos do marido... ehehe

mamã' riba disse...

Obrigada pelas dicas. Duches de água quente claro, também não está propriamente calor...quanto a comidas picantes, nem pensar porque tolero muito mal o picante (para além da malfadada azia!!!)
Mas adoro chá e claro, tenho muitos mimos do marido! Se juntar umas caminhadas pode ser que resulte:)

Cruxe disse...

Diz a ela que o tio só pode no próximo fim-de-semana. Pq depois está a trabalhar (será que ela tem consideração por mim?)

PS: as letras aqui em baixo para "Verificação de Palavras" diz: repitio - será um tio repetido? Tens mm a certeza de que não são gémeos? Ah, é verdade. Se fossem já tinhas caído para a frente, tipo sempre-em-pé, mas ao contrário :)

mamã' riba disse...

Querido tio, talvez não seja uma má teoria: se calhar sãoduas e estão entretidas a brincar uma com a outra, por isso até se esquecem da hora de saír...NOT!
Quanto ao teu pedido, já seguiu para despacho, mas como vês não há despacho nenhum!!!