quinta-feira, 5 de março de 2009

Deadline

Pois bem, apesar de por aqui tudo se manter calmo e sereno, sem qualquer alteração, hoje foi marcado o "prazo de validade" da minha bola de básquete!

12 de Março!

Se até lá esta piquena continuar preguiçosa, bem, vamos ter de iniciar uma acção de despejo aqui da suite! E já com uma semana de atraso em relação ao contrato de arrendamento, que eu sou uma senhoria muito compreensiva!

Entretanto e para a receber da melhor forma possível, aprimoram-se os pormenores aqui em casa. A vantagem desta demora é precisamente o facto de me permitir por em prática alguns pequenos projectos para o quarto da princesa! Já que sou uma nulidade no que respeita a lavoures - para isso existem as avós - dedico-me àquilo em que me sinto à vontade. E estou a ficar satisfeita com os resultados. Será que a nossa inquilina tão desejada também vai gostar?




2 comentários:

Maria do Consultório disse...

OOOOHHHHHH!!!!!!!Eu gota!

Cruxe disse...

A das borboletas não tinhas mostrado... ohhh, vê lá se despachas a rapariga. Dá-lhe com a vassoura e mete-a daí para fora que é para nós vermos como fica no quarto.
(Imagina que não fica bem. Depois tens que trocar ou o quarto ou a cachopa)
E dia 12 é no final da semana :D