quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

39 semanas...

Isto está quase!
A barriga descaíu um pouco e agora parece mesmo uma prateleira!
Ansiedade? Sim, quero muito conhecer a pipoca que salta dentro da minha barriga, cada vez menos, porque está muito apertadinha.
Medo do parto? Não. Não consigo imaginar como será a sensação e só me resta confiar nos profissionais e fazer a minha parte direitinha: manter-me tranquila, confiante, fazer as respirações todas que andei a aprender nas últimas semanas.
"Cheirar flor, apagar velas..."
O nervoso miudinho só me chega quando penso no momento de chegarmos a casa pela primeira vez: "agora estamos por nossa conta!"
Estaremos à altura?...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Que raio de pergunta!!Claro que sim e também os amigos servem para as ocasiões mais complicadas.
Jocas enorme e vai correr tudo bem. Há tanta "naba" que consegue, por isso vocês de certeza que também vão conseguir.
Xi,Zé,Gui e Bogus

mamã' riba disse...

Olá amiga! Claro que contamos com os amigos, porque é que achas que esperámos até ter tantos amigos com filhos;)))

E precisamente por termos estas preocupações já estamos em vantagem em relação a esses "nabos" e "nabas" que por aí andam.

Beijinhos para todos!