sábado, 25 de outubro de 2008

Faz hoje uma semana...

...que passei a sentir-me sempre acompanhada! A princípio pensava que eram espasmos, ou até gases (?) que me punham a barriga aos saltos. "Será...? náááá, ainda é cedo!"
Deixei-me ficar à espreita e para minha grande alegria constatei que era mesmo a minha piquena pipoca aos saltos!
É a sensação mais estranha e também a mais fantástica que já alguma vez tive! E agora só quero senti-la sempre que possível. Acabo de comer e vou-me sentar muito sossegadinha "para ver se e menina mexe". Assim que acordo mexo-me um pouco na cama e acaricio a barriga para a sentir. Só fico descansada quando sinto, nem que seja, uma leve cóceguinha - "Bom dia, princesa!"
E de cada vez que isso acontece é como se fosse a primeira vez!


Olá outra vez, filhota! Siiiim, estou a escrever sobre ti!...

1 comentário:

eskisito disse...

Eu ia fazer a piada dos gases, mas vou deixar-te viver o momento belo que deve ser sentir uma pequinina dentro da pequinina (hehehehe)
Beijos