quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Xanax natural

Ao andar por aqui e por acolá surgiu o tema da soneira tremenda que dá o estado em que me encontro. Sempre ouvi as grávidas dizerem que a gravidez dava muito sono, mas nunca pensei que me transformasse numa bezêrra zombie a meio da manhã. E ao final da tarde. E depois do jantar.
Dias houve em que o Sr. Papá apenas teve oportunidade de me perguntar "então amor, como foi o teu dia?" e já nem ouviu a resposta porque eu já estava K.O. no sofá a babar pelos cantos da boca! Assuntos mais delicados ou que exigissem resposta da minha parte, só com marcação e sujeitos a confirmação ao fim do dia de trabalho.
Mas devo confessar que ir ao cinema e ao teatro nunca foi para mim uma experiência como agora. Eu que nunca tinha pago para dormir com ninguém agora é às dezenas de uma vez só!Por fim, o culminar das experiências novas motivadas por um sono incontolável, foi no dia em que adormeci com a cabeça enfiada dentro de um armário de metal! Eu estava no trabalho a arrumar umas coisas e de repente já estava a sonhar que os dossiers eram almofadas fofinhas...é parecido, especialmente quando não se consegue abrir os olhos!

3 comentários:

Azula disse...

Agradece aos céus enquanto forem so os ataques de sono!
Com esses podemos nos bem!

O pior està para vir!

AHHHHHHHHHHHHH, estou-me cà a lembrar da SIàTICA, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii; e de outras!!!!

Deixa-me mas é ir embora e deixar-te dopada como xanax natural;
Tem cuidado onde enfias a cabeça, durante os ataques de sono!

mamã' riba disse...

Sim, por isso é que nem me importo muito de ter tanto sono. Assim pode ser que esteja tão adormecida que nem dê pelas dores...ou talvez não.

eskisito disse...

O mais engraçado é que a minha esposa sempre sofreu disso. Por isso, imagino quando ela estiver efectivamente de esperanças.
Beijos